Administrativos

O Grande Colégio Universal recebe os novos alunos, consciente da importância do acompanhamento que lhes dará ao longo do seu desenvolvimento. É, por isso, com enorme orgulho e satisfação, que recebe, todos os anos, novas crianças e jovens com vontade de conhecer, de aprender e de interagir.

Os Serviços Administrativos, localizados junto à portaria do colégio, são essenciais para o bom funcionamento do estabelecimento de ensino. Trabalham na gestão de várias tarefas administrativas e burocráticas, garantindo que todos os procedimentos internos sejam executados de forma eficiente e eficaz.

Além disso, estes serviços têm um papel crucial na ligação com a comunidade educativa. A sua equipa está sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida relacionada com a organização do colégio. Eles também tratam da emissão de toda a documentação necessária para os alunos, como certificados e históricos escolares. Esta orientação e assistência é fundamental para assegurar a correta informação e documentação ao longo da escolaridade dos alunos.