Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
No dia 16 de maio, o nosso Colégio assinalou o Dia Mundial da Consciencialização da Doença Celíaca com uma iniciativa especial!
Durante as aulas de Ciências Naturais, os alunos aprofundaram os seus conhecimentos sobre esta condição, compreendendo melhor os desafios enfrentados pelas pessoas com doença celíaca e a importância de uma alimentação isenta de glúten.
Mas a aprendizagem não ficou apenas na teoria! No intervalo, todas as turmas tiveram a oportunidade de experimentar deliciosos snacks sem glúten, gentilmente oferecidos pela Associação Portuguesa de Celíacos. Uma forma prática e saborosa de sensibilizar para uma causa que afeta tantas famílias.