20 Junho, 2024

Visita de Final de Ano – 2.º ciclo

Tempo de leitura: min

No passado dia 13 de junho, os alunos do 5.º e 6.º anos  visitaram o Parque Aquático de Amarante, tendo passado um dia repleto de momentos de diversão, aventura e alegria para todos os participantes.

Assim que chegaram, os alunos não perderam tempo e rapidamente se lançaram nas diversas atividades aquáticas disponíveis. Entre escorregas emocionantes, piscinas variadas e a tão aguardada piscina de ondas, houve opções para todos os gostos. Para além das atividades aquáticas, houve também tempo para convívio e fortalecimento de laços de amizade. Os momentos de descanso nas zonas de piquenique permitiram que todos recarregassem as energias, partilhando lanches e conversas animadas. Foi um dia em que a camaradagem e o espírito de grupo estiveram sempre presentes, refletindo a união e a amizade que caracterizam os alunos do nosso Colégio. Estamos certos de que os nossos alunos guardarão estas memórias com carinho, recordando-as como mais um dos pontos altos deste ano escolar.