Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
Hoje, os alunos do 2.° B em conjunto com os alunos dos 3 anos realizaram uma atividade explorando a natureza. Juntos, partilharam conhecimento e pintaram vários animais pertencentes à floresta. Foi sem dúvida uma experiência que todos adoraram e que desejam repetir.