31 Outubro, 2023

Eco-escolas- galardão 2022-2023

Tempo de leitura: min

No passado dia 13 de outubro, o nosso Colégio foi novamente galardoado com a Bandeira Eco-Escolas, relativa ao trabalho desenvolvido no ano letivo transato. Receber a bandeira Eco-Escolas é uma distinção que reconhece o compromisso com a promoção da educação ambiental, a consciencialização sobre questões ambientais e a implementação de práticas sustentáveis. É importante para nós incentivar os nossos alunos a tornarem-se cidadãos mais conscientes e ativos em relação às questões ambientais, preparando-os para desempenhar um papel positivo na promoção da sustentabilidade nas suas vidas futuras.
Tivemos, ainda, a oportunidade de assistir à atuação do cantor Filipe Pinto, cujo percurso tem estado ligado à Educação Ambiental.