Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
O Grupo de Desenvolvimento “Olá Emoções!” explorou, ao longo de seis sessões, as emoções básicas e algumas estratégias de gestão das mesmas.
Esta semana, na última sessão, os alunos do 5.º e 6.º ano de escolaridades inscritos receberam os seus certificados de “Mestres das Emoções”, por terem participado com tanto entusiasmo e empenho neste programa.