Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
No âmbito do programa Eco-Escolas e com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Família, algumas famílias dos alunos do pré-escolar e 1.º ciclo participaram na atividade “Construção de um Jogo em Família”.
A atividade consistiu na reutilização e reciclagem de materiais: no seio da harmonia familiar construíram um jogo com criatividade e imaginação, bem como a elaboraram as regras de jogo. Os trabalhos elaborados foram submetidos a concurso do projeto GERAÇÃO VERDÃO.