08.02.23

Escrever para quê?-4ª. sessão

Na quarta sessão da oficina de escrita “Escrever para quê?”, realizada na Biblioteca do Colégio, os alunos foram desafiados a pensar na “receita doce da relação entre avós e netos” e a registá-la, ao mesmo tempo que contavam como foi o melhor dia que já passaram com os seus avós. Durante a sessão, estes alunos puderam, assim, revisitar (re)constituir as suas Memórias de Infância.

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans