31.01.23

Visita ao pavilhão da água- 4.º ano

Os alunos do 4⁰ ano visitaram o Pavilhão da Água em pleno parque da cidade. Num equilíbrio perfeito entre diversão e aprendizagem, vivenciaram o mundo da água. Consolidaram muitos dos conhecimentos já adquiridos, terminando com a certeza de que a água é um bem precioso que necessita de ser cuidado!

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans