Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
No passado dia 25 de novembro, o 3.º ano realizou uma visita de estudo ao Centro de Ciência Viva de Vila do Conde. Os alunos entraram no “Mundo da Lua” e exploraram as características do satélite natural da Terra. Foi uma curta “viagem ao espaço”, mas bastante divertida e enriquecedora!