28.11.22

Autorregulação da Aprendizagem-11.º ano

O Serviço de Psicologia e Orientação desenvolveu sessões acerca do tema “Autorregulação da Aprendizagem” , com o 11.º ano, que se traduz num processo de autorreflexão e ação no qual o aluno estrutura, monitoriza e avalia o seu próprio processo de aprendizagem.

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans