Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
No passado dia 12 de outubro, celebrou-se o “Día de la Hispanidad”. Assinala-se, por todo o mundo hispânico, a Descoberta da América por Cristóvão Colombo, em 1492.
Em aula, os alunos do 7.º ano, na disciplina de Espanhol e no âmbito do projeto Ensinar-Integrando, com a disciplina de Geografia, os alunos comemoraram o dia, aprendendo mais sobre cada uma das comunidades autónomas e construíram as caravelas que os levaram ao “novo mundo”: “La Santa María”; “La Pinta” e “La Niña”.