03.06.22

Campanha de Recolha de materiais- 6 e 7 de junho

No âmbito das comemorações do Dia Eco-Escolas, convidamos toda a Comunidade Educativa a participar na Campanha de Recolha de Materiais que terá lugar nos dias 6 e 7 de junho.

Que materiais serão recolhidos?

· Pilhas;
· Vestuário, calçado e brinquedos;
· Tampinhas de plástico.

Nos dias em que se realiza a recolha, os bens devem ser deixados, assim que entram no Colégio, na cobertura existente junto ao jardim do Espaço Verde.
Todos os materiais recolhidos no nosso Colégio têm sempre um propósito social, uma vez que apoiam diversas instituições e têm subjacente uma ambição ambiental: ter um Planeta sustentável.

Podemos contar com a colaboração de TODOS? Todos JUNTOS fazemos a diferença!

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans