10.05.22

Ida ao teatro- 7.º ano

“Quero-vos como a comida quer o sal…”
Foi este o mote que levou hoje os alunos do 7.ºano ao teatro.
Entusiasmados por mais este regresso a uma normalidade tão aguardada, os alunos puderam aprofundar o estudo da obra ” Leandro, Rei da Helíria”, de Alice Vieira, realizado em aula, na disciplina de Português.
No final, todos aplaudiram as excelentes prestações dos atores, especialmente do que representou o Bobo, personagem preferida pela maioria dos alunos.
Que possamos sempre voltar!

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans