03.05.22

Ida ao teatro- 9º ano

Os alunos de 9ºano regressaram ao teatro para ver a dramatização do «Auto da Barca do Inferno»! Foi uma manhã muito divertida, em que as gargalhadas fizeram companhia ao Diabo e ao Anjo, assim como a outras personagens vicentinas conhecidas de todos. A rir também se aprende!

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans