18.11.21

Ida ao teatro- 11º. ano

Coragem, paixão, amor à pátria, drama, tragédia. No dia 16 de novembro, os alunos do 11. ano assistiram à representação teatral da obra garrettiana “Frei Luís de Sousa”, levada à cena pela companhia teatral ETCetera. E que saudades tínhamos de ir ao teatro!

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans