02.06.21

Eficiência Energética- 9º ano – Físico-Química e Eco-Escolas

No âmbito da disciplina de Físico-Química e do Projeto Eco-Escolas, os alunos do 9º. ano foram desafiados a realizarem um trabalho de pesquisa sobre o tema “Eficiência Energética” e fazerem a sua apresentação sob a forma de um cartaz. Os cartazes encontram-se expostos no Colégio a fim de sensibilizar a comunidade escolar para a importância da eficiência energética para a sustentabilidade.

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans