Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
Os alunos do Pré-escolar e do 1.° Ciclo fizeram, hoje, uma visita virtual ao Jardim Zoológico de Lisboa! Para assinalar este dia, deram um passeio pelo Zoo, em segurança, nas suas casas. Viram tigres, suricatas, camelos, zebras e outros animais e ouviram relatos fantásticos do dia a dia da vida no Zoo.
Apesar da distância física, todos vibraram com esta experiência em que puderam viver um pouco mais o mundo lá fora e estar perto dos animais que tanto adoram.
Foi uma manhã em cheio!!