21.05.20

“Vamos todos ficar bem”

Na semana do regresso do 11º e 12º anos às aulas presenciais, apresentamos a proposta lançada aos alunos do 9º ano, partindo do lema “Vamos todos ficar bem” e do arco-íris que o acompanha.

Os alunos deveriam desmontar a forma tradicional de um arco-íris e, nesta nova estrutura, realizariam um conjunto de texturas visuais/gráficas que teriam de ser pintadas com as sete cores do arco-íris.

Desta forma, cultivamos a esperança do regresso à normalidade e, mesmo que o projeto ainda não esteja finalizado, antevemos arco-íris muito originais, cheios de significado.

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans