27.02.19

Ateliês- 2º semestre

O 2º semestre dos ateliês está a começar! O início destas atividades está agendado para o dia 11 de março, no caso do 1.º ciclo, e 15 de março, para os alunos dos 2.º e 3.º ciclos. O horário das atividades mantém-se: para os 2º e 3º ciclos, nas tardes de 6ª feira, e para o 1º ciclo, após as atividades letivas, entre as 17h10 e as 18h.
Os ateliês contemplam atividades práticas que vão ao encontro dos interesses e gostos de cada um.

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans