18.02.18

ATELIÊS – 2.º SEMESTRE

Os ateliês continuarão a estar à disposição dos nossos alunos. Iniciam-se já no dia 19 de fevereiro, com a habitual organização: para os 2º e 3º ciclos, nas tardes de 6ª feira, e para o 1º ciclo, após as atividades letivas, entre as 17h10 e as 18h.
Os ateliês contemplam atividades de caráter prático, nas quais os alunos realizarão trabalhos e projetos inseridos em temáticas variadas.
Esperamos mais um semestre de muita criatividade!

Outras Notícias

Ser+ Empreendedor
Ser+ Empreendedor
15 Junho 2026
RePENSAR
Projeto “RePENSAR” une Arte e Filosofia no 9.º ano
11 Junho 2026
ExpoProjetos_Entre Céus e Infernos (10) – grande
Entre Céus e Infernos
8 Junho 2026
menu-principal-homepageSingle Post
© Grande Colégio Universal
crafted by: provider.pt | web artisans