Ficha de pré-inscrição

Pode realizar, através deste formulário, o pedido de pré-inscrição do seu educando.
Analisaremos com prontidão cada ficha recebida e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor, contacte-nos.

Aluno:
Data de nascimento:
Informação escolar:

Encarregado de Educação:

Testemunhos | e opiniões

• “O Grande Colégio Universal tem ajudado os meus filhos a crescerem mais felizes, confiantes, independentes e extrovertidos. Ao longo destes anos, o Colégio conseguiu com muita inteligência, firmeza, afeto e bom senso, tratar de temas muito importantes e atuais; a par de exigente formação escolar e incutir-lhes valores como o respeito, responsabilidade, pontualidade, exigência e solidariedade. Além disso dá-lhes aquilo que uma mãe mais pode desejar, amor e carinho, sempre num ambiente familiar e de muito calor humano.”

Cristiana Bronze Ramos
    Encarregada de Educação Grande Colégio Universal
  • “As aulas eram sempre muito produtivas, estávamos sempre à vontade para esclarecer dúvidas com qualquer professor e a qualquer hora. Permite-nos uma relação muito próxima, há tempo para piadas, para histórias, para construir uma relação saudável.”

Catarina Coelho
    Ex-aluna Grande Colégio Universal