background

Perguntas frequentes


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos.

  • Qual a melhor altura do ano para fazer a candidatura do meu educando?
    A candidatura poderá ser feita em qualquer momento do ano letivo bastando para tal o preenchimento da ficha de pré-inscrição, via on-line ou diretamente nos Serviços Administrativos do Colégio.
  • Qual o procedimento para inscrever o meu educando no Colégio?
    A admissão de novos alunos é sempre precedida de uma entrevista com o(a) aluno(a) e o seu Encarregado de Educação, na qual se privilegia a relação aluno/família/colégio. Caso haja interesse, deverá preencher a ficha de pré-inscrição.
  • Quando são dadas respostas sobre as admissões?
    As entrevistas são marcadas de acordo com a disponibilidade do Encarregado de Educação e da Direção do Colégio. Após a entrevista, as respostas são dadas no prazo máximo de oito dias.
  • Como proceder para renovar a matrícula do meu educando?
    No momento de abertura das inscrições para alunos que já frequentam o Colégio, os Serviços Administrativos têm disponível o boletim do(a) aluno(a), devidamente preenchido, bastando apenas que o mesmo seja assinado pelos pais ou encarregados de educação. Nessa data, deverá ser paga a propina relativa à inscrição.
  • Como devo proceder para alterar os serviços facultativos prestados?
    Dirigindo-se aos Serviços Administrativos para confirmar essa desistência num impresso próprio que se encontra igualmente disponível na página da Internet do Colégio. Esta desistência deverá ser feita com a antecedência mínima de 15 dias relativamente ao mês a partir do qual se pretende passe a ser efetiva.
  • O Colégio prevê o uso obrigatório de uniforme?
    Não. O Colégio apenas prevê o uso obrigatório de bata, no ensino pré-escolar e no 1º ciclo e de fato de treino para todos os alunos, ambos de modelo próprio. É aconselhável o uso de polo de modelo do Colégio.
Informamos que este site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.  Tomei conhecimento e concordo